Mãe e filha morrem ao cairem em buraco de dez metros que se abriu em piso de cozinha no Paraná

Operação de resgate durou quase três horas

Buraco que se abriu em cozinha
Bombeiros

Mãe e filha morreram nesta quinta-feira (26) ao caírem em um buraco que teria cerca de dez metros de profundidade, após o piso de uma cozinha desabar, em Corbélia, cidade a 30 quilômetros de Cascavel, no Oeste do Paraná. 

As vítimas eram a assistente social Ercília Soares, de 70 anos, e a filha, Elisandra Pereira, de 50, segundo a Prefeitura de Corbélia. O buraco debaixo da cozinha da casa seria uma fossa desativada. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, por volta das 16 horas, as equipes foram acionadas para atender a ocorrência. A operação de resgate, que passou de duas horas, terminou no fim da tarde. As duas mulheres foram encontradas sem vida. A Defesa Civil também participou da operação. 

De acordo com apurado pela TV Taroba, as mulheres estavam vivas quando as equipes de resgate chegaram, mas a demora no resgate contribuiu para o agravamento da situação. Durante a queda, móveis pesados também desabaram, soterrando as vítimas dentro da fossa.

As causas do desabamento do piso da cozinha ainda estão sendo investigadas. 
 

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.