Incêndio em hotel de Maringá pode ter sido causado por carregador de celular

Sete pessoas ficaram feridas. Uma delas está em estado grave

Bombeiros combatem incêndio em Maringá
Bombeiros

Um incêndio em um quarto de hotel que deixou sete pessoas feridas na madrugada de sexta-feira (10), em Maringá, no Noroeste do Paraná, pode ter sido causado por um carregador de celular. A suspeita dos bombeiros é de que tenha sido causado após a explosão de um carregador que estava na tomada.

Uma das pessoas feridas está internada em estado grave em Unidade de Terapia Intensiva (UTI), na Santa Casa de Maringá. O homem era hóspede do quarto ao lado de onde o fogo começou. Por ter inalado muita fumaça quente, teve queimaduras nas vias respiratórias.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o terceiro andar do hotel ficou completamente destruído. O fogo começou no quarto 310. O hóspede acordou com quarto pegando fogo e desceu para avisar a recepção.

O alarme de incêndio, que deveria ter sido acionado automaticamente, foi ligado pelos funcionários, segundo testemunhas. Em seguida, o hotel, que possui 135 apartamentos distribuídos em nove andares, começou a ser esvaziado.

A Polícia Civil deve investigar as causas do incêndio e eventuais responsabilidades. 

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.