Imagens mostram mulher antes de ser encontrada morta; ex morreu em acidente um dia depois

Polícia investiga se há relação entre os casos

Imagens de câmera segurança, divulgadas nesta quinta-feira (9) pela polícia, registraram a saíde de Vanessa Aparecida Mayer, de 30 anos, do apartamento de uma amiga em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, antes de ela desaparecer. Ela estava com duas malas. 

Os registros foram feitos no domingo (5), dois dias antes de ela ser encontrada morta em um rio de Palmeira, na mesma região. 

O corpo de Vanessa foi encontrado na manhã de terça-feira (7), no Rio do Salto, na zona rural de Palmeira, por um homem que passava pelo local e acionou o Corpo de Bombeiros.

O corpo dela estava com uma lesão no rosto e foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) para perícia.

Na madrugada de segunda-feira (6), por volta das 4 horas, o ex-marido dela Sílvio Joel dos Santos, de 32 anos, morreu em um acidente de carro após bater em um caminhão na BR-277, também em Palmeira. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o hoimem invadiu a pista contrária da rodovia e atingiu o caminhão. O caminhoneiro não se feriu.

A polícia investiga se há relação entre as mortes e aguarda o resultado de exames periciais para confirmar a hipótese de Vanessa ter sido vítima de um crime, de um acidente ou se atentou contra a própria vida. 

Tópicos relacionados

Mais notícias