Homem morre carbonizado dentro de carro em Matinhos

Esposa disse aos bombeiros que o homem ateou fogo em si mesmo. A Polícia Civil informou que "a causa da morte ainda será apurada"

Homem morre carbonizado
Bombeiros

Um homem de 37 anos morreu queimado dentro do próprio carro, na manhã deste sábado (4), em Matinhos, no Litoral do Paraná. O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado “próximo às 9h30min para uma situação de incêndio em veículo, no quintal de uma residência, no Bairro Vila Nova”. 

De acordo com os bombeiros, em seguida chegou a informação de que havia uma pessoa dentro do veículo. 

“Quando as equipes chegaram ao local foi feito o combate às chamas e, conforme indicado, foi localizada uma vítima, já carbonizada. De acordo com informações da esposa (segunda vítima),  a vítima masculina, de 37 anos, teria ateado fogo em seu próprio corpo e adentrado no veículo”, diz o registro de ocorrência dos bombeiros.

Os bombeiros informaram que a mulher, de 43 anos, “que seria a esposa, sofreu ferimentos leves em virtude dos estilhaços de vidros desprendidos durante a queima do carro”.

A mulher foi encaminhada a uma unidade de pronto atendimento. 

Segundo relatado, as vítimas seriam de Cascavel e estariam passando alguns dias no litoral.  

A Polícia Civil informou que "a causa da morte ainda será apurada". “A PCPR foi acionada pelo Corpo de Bombeiros neste sábado (4) em Matinhos. No local da ocorrência, havia uma vítima, masculina, carbonizada dentro de um carro incendiado. Uma segunda vítima, feminina, tentava socorrer a primeira e apresentava lesões pelo corpo. Ela foi encaminhada para o atendimento médico. A PCPR está em diligências a fim de esclarecer a dinâmica dos fatos. O carro incendiado foi guinchado e laudos complementares foram solicitados.”, diz a polícia em nota.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.