Homem ateia fogo em quiosque com cadeirante dentro, em Paranaguá

Vítima morreu e suspeito foi preso

Um homem foi preso no último sábado (4) depois de matar um homem em um quiosque, em Paranaguá, no Litoral do Paraná. Segundo a polícia, o suspeito, de 23 anos, ateou fogo no quiosque com Eloi Ricardo Cardoso, de 61 anos, dentro. O homem era cadeirante. 

Imagens de câmeras de segurança mostram que o homem ateou fogo no local e fechou uma porta em seguida. Outras pessoas presenciaram a ação. 

O rapaz foi preso por homicídio qualificado. O caso gerou comoção e revolta na comunidade de Paranaguá. 

A vítima, que enfrentava desafios devido à sua condição de cadeirante, estava no quiosque desativado na Travessa Correia de Freitas, no bairro João Gualberto, quando as chamas consumiram a estrutura na noite de sexta-feira (3). 

A Polícia Militar foi chamada para atender a uma ocorrência de incêndio próximo ao ginásio de esportes da cidade, onde havia preocupação de que alguém pudesse estar preso em meio às chamas.

Ao chegarem ao local, os policiais se depararam com um quiosque já tomado pelo fogo e em iminente colapso. 

Durante as dilligências, o suspeito foi abordado e testemunhas relataram que ele havia emprestado um isqueiro para acender um cigarro antes de se dirigir ao quiosque.

Segundo a polícia, ele teria desferido uma facada em Eloi momentos antes do incêndio.

Contudo, nenhuma faca foi encontrada no local ou nas redondezas. 

Durante a abordagem policial, o suspeito reconheceu ter uma relação conturbado com Eloi, mas negou qualquer envolvimento na morte da vítima.

Com um histórico criminal anterior, o jovem foi autuado por homicídio qualificado e permanece preso à disposição da Justiça.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.