Forte estrondo é ouvido no aeroporto de Curitiba e polícia faz perícia para identificar origem

Testemunhas disserram que barulho parecia tiro, mas nada foi encontrado

Forte estrondo é ouvido no aeroporto de Curitiba e polícia faz perícia para identificar origem
Aeroporto Afonso Pena
CCR

Um forte estrondo foi ouvido na manhã de sexta-feira (3) no Aeroporto Internacional Afonso Pena, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. A Polícia Federal foi acionada para tentar identificar a origem. 

Segundo a assessoria da concessionária CCR, que administra o aeroporto, o barulho aconteceu na área pública do terminal, em um dos saguões de passageiros e o vidro de um parapeito apareceu quebrado. A administração do terminal suspeita que “algum disparo” tenha danificado o vidro. 

“A Polícia está fazendo a perícia no local, não foi encontrado nenhuma cápsula de munição nem nada assim também, e está fazendo a perícia para confirmar se foi, talvez, uma pedra, um estilhaço de alguma coisa que atingiu o vidro, ou se realmente foi um disparo de arma de fogo”, diz a assessoria. A Polícia Federal aguarda resultado da perícia. 

Nota da CCR

“A administração do Aeroporto Internacional Afonso Pena informa que sua equipe cumpriu os protocolos de segurança para situações desta natureza, acionando as forças policiais e outros dispositivos internos de segurança. Nenhuma pessoa se feriu, nem houve impactos às operações do aeroporto. A equipe do aeroporto está dando apoio ao trabalho de investigação policial”.

Matéria em atualização 

Tópicos relacionados

Mais notícias