Após viralizar por fazer 9 anos de cursinho, jovem é aprovada em Medicina

Estudante de 26 anos passou na Universidade Estadual de Londrina (UEL), no Norte do Paraná. Lista de aprovados foi divulgada nesta sexta-feira (10)

Após viralizar por fazer 9 anos de cursinho, jovem é aprovada em Medicina
Jovem comemora aprovação na UEL
Reprodução / Instagram

A estudante Ana Laura Ramazotti, de 26 anos, foi aprovada em medicina para estudar na Universidade Estadual de Londrina (UEL). A lista de aprovados foi divulgada nesta sexta-feira (10). A jovem viralizou nas redes sociais nesta semana depois de compartilhar um vídeo no qual dizia ter feito nove anos de cursinho. 

“Finalmente, depois de 9 anos de cursinho, passei!”, disse.

A estudante mora em Jaú, no Interior de São Paulo. “É o momento mais feliz da minha vida até agora”, escreveu ela ao divulgar o registro do instante em que soube da aprovação. 

Com mais de 1,5 milhão de views no TikTok, o vídeo do relato de Ana Laura bombou nas redes. Na ocasião, ela lamentava que teria de fazer o 10º cursinho para passar em medicina.

Nas redes sociais, a alegria da jovem foi contagiante. “Que persistência! Essa daí não vai dormir no plantão e deixar os pacientes esperando nos corredores, aí sim é amor pela MEDICINA!”, diz um dos comentários.  

Tópicos relacionados

Mais notícias