PF deflagra operação de combate ao abuso sexual infantojuvenil

Um mandado foi expedido pela Justiça Federal de Rio Preto

Hiltonei Fernando

Um mandado foi expedido pela Justiça Federal de Rio Preto
foto: Polícia Federal

A Polícia Federal (PF) deflagrou, na terça-feira (19), a 9ª fase da Operação Anjo Dourado que tem como objetivo reprimir a prática de crimes de abuso e exploração sexual infantojuvenil pela Internet. Um mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça Federal de São José do Rio Preto-SP foi cumprido na cidade de Dois Irmãos do Buriti-MS.

Na residência do investigado foram apreendidos diversos materiais de interesse das investigações como celulares, computadores e mídias com arquivos de informática que possam conter vídeos e/ou imagens armazenados ou que foram disponibilizados na Internet, relacionados à prática de crimes de exploração e abuso sexual infantojuvenil, além de outros elementos de prova.

A Polícia Federal de Jales-SP vem desenvolvendo a Operação Anjo Dourado de forma permanente, sendo esta dedicada exclusivamente à repressão de crimes de abuso sexual infantojuvenil praticados por meio da Internet, efetuando um monitoramento constante da eventual prática destes crimes e já tendo realizado diversas operações e prisões em flagrante em virtude disso.

Informação: Polícia Federal

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.