A Polícia Civil (PC), através da DHPP de Araguaína-TO com o apoio da Polícia Civil de São Paulo, através da DEIC/DEINTER5 de São José do Rio Preto-SP prendeu na tarde de quarta-feira (20), um homem, de 42 anos, pelo envolvimento no assassinato de Ricardo Mamedio ocorrido no dia 8 de setembro deste ano.
Nesse dia, Ricardo estava em um uma loja de conveniência no Setor Lago Azul 1, em Araguaína-TO, quando um atirador passou a disparar contra ele, que acabou morrendo no local.
Durante o crime, uma segunda vítima foi atingida na perna, mas foi socorrida e sobreviveu.
A INVESTIGAÇÃO
Desde o dia do crime a Divisão de Homicídios de Araguaína-TO realizou investigações e identificou o principal suspeito de ter participado do crime. Nesta quarta (20), em uma coalizão entre as Polícias Civis do Tocantins e de São Paulo, localizou o suspeito na divisa do Estado de São Paulo com Minas Gerais, na cidade de Fronteira-MG.
As investigações continuam no intuito de localizar e prender o segundo investigado, Félix da Silva Neto, o qual, segundo a polícia, segue sendo procurado pela DHPP por ter também participação no crime.
Informação: Polícia Civil