Novorizontino enfrenta o Sport nesta segunda-feira (24)

A partida está marcada para às 19h, na Arena Pernambuco

Hiltonei Fernando

A partida está marcada para às 19h, na Arena Pernambuco
foto: Ozzair Jr./Novorizontino

O elenco do Grêmio Novorizontino treinou na tarde de sábado (22) no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte-SP, e já embarcou com destino a Recife, onde enfrenta nesta segunda-feira (24), às 19h, o Sport, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com 15 pontos, o time dirigido por Eduardo Baptista ocupa a 11ª colocação na tabela, quatro pontos atrás do Sport, que abre a rodada na 4ª posição.

“Uma semana importante onde pudemos descansar e fazer bastante trabalhos técnicos e táticos para que a gente possa fazer o melhor jogo possível, escolher a melhor formação, estratégia, diante de um adversário que vem fazendo uma Série B muito forte, uma equipe grande e a gente tem de estar muito bem preparado pra conseguir pontuar lá em Recife”, disse o técnico Eduardo Baptista.

Para essa partida, o treinador terá à disposição os jogadores que suspensos não atuaram no empate de 1 a 1 com o Amazonas, na última terça-feira, casos dos zagueiros Patrick e Luisão e do volante Geovane. Por outro lado, o atacante Lucca e o volante Willian Farias cumprem suspensão nesta partida pelo 3º cartão amarelo.

“É um jogo de extrema importância, contra uma equipe muito forte, um dos candidatos ao acesso, então estamos conscientes do que vamos enfrentar e como sempre esses jogos motivam ainda mais, vamos nos preparar bem, ajustar o que precisa, procurar diminuir espaços e criar oportunidades como sempre fizemos para, quem sabe, sair com uma vitória”, disse o goleiro Jordi.

O camisa 93 atuou em todos os jogos do Tigre na Série B, sendo decisivo em vários jogos, é o 7º goleiro com mais defesas no Brasileirão B de acordo com números da plataforma Safascore. “Isso tem um nome né, é trabalho, dedicação, elevar o nível de concentração. Temos uma estrutura muito boa defensivamente, apesar que temos tido jogos com os adversários com um pouco mais de oportunidades que antes, mas esse é meu dever, trabalho, estar sempre de prontidão para que quando venham as bolas a gente diminua os riscos de gol, faça a defesa, esteja pronto para tomar as melhores decisões, num papel fundamental de trazer tranquilidade para o time na parte defensiva, e isso tem se consolidado cada vez mais, a cada jogo me sinto mais confortável e temos de dar segmento ao trabalho. Fico feliz, mas o mais importante pra mim sempre será a vitória da equipe”, emendou Jordi.

Informação: Assessoria de Imprensa Grêmio Novorizontino

Tópicos relacionados

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.