Mulher é mantida em cárcere privado com dispositivo para choque elétrico na porta

O marido da vítima foi preso e levado para a cadeia

Hiltonei Fernando

O marido da vítima foi preso e levado para a cadeia
foto: GCM

Um homem, de 39 anos, foi preso pela Guarda Civil Municipal (GCM) na madrugada desta sexta-feira (10), após agredir e manter a companheira, de 36 anos, em cárcere privado na região Norte de São José do Rio Preto-SP.

A vítima acionou a GCM pedindo socorro. Ao chegar à residência, os agentes encontraram o portão trancado com um cadeado. De dentro do quintal, a mulher sinalizou por ajuda ao colocar a mão para fora da grade. Sem acesso à chave do cadeado, os guardas forçaram a abertura para entrar.

Visivelmente nervosa e chorando, a mulher relatou ter sido agredida pelo companheiro. Ela apresentava ferimentos graves no rosto, incluindo hematomas, inchaço e lesões espalhadas pelo corpo.

De acordo com o relato da vítima, após as agressões, o homem a trancou no banheiro e instalou um dispositivo improvisado de choque elétrico na maçaneta para impedir sua saída. Além disso, ele a ameaçou de morte durante o ataque. A mulher conseguiu escapar apenas quando o agressor adormeceu, momento em que recuperou o celular e chamou a GCM.

Diante da gravidade dos ferimentos, a vítima foi encaminhada para a UPA Tangará, onde recebeu atendimento médico. O suspeito foi preso e conduzido à Central de Flagrantes, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.