Mulher é encontrada morta com sinais de violência; filho é o principal suspeito

Simone do Nascimento tinha fraturas pelo corpo; testemunhas viram corpo sendo jogado de carro em movimento

Por Hiltonei Fernando

A Polícia Civil investiga a morte de uma mulher, identificada como Simone do Nascimento Kuzminskas, de 46 anos, na tarde de domingo (7), em Andradina-SP. Policiais militares encontraram a vítima caída na calçada, com fratura exposta no joelho da perna esquerda, afundamento no crânio e várias escoriações no corpo. 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o filho de 25 anos da mulher está preso após apresentar três versões diferentes para o caso. Segundo a polícia, ele viajou mais de 300 quilômetros com a mãe no carro de três Lagoas-MS até Andradina-SP, onde moram os pais da vítima. O nome dele não foi divulgado.

Quando o jovem chegou ao destino, o pai da mulher tentou massagens para reanimá-la, mas Simone já estava morta. Testemunhas disseram à polícia que mãe e filho teriam discutido em um clube. Posteriormente o veículo em que estavam foi visto em alta velocidade na estrada, e um corpo foi jogado do carro em movimento. 

Em depoimento, o homem disse que a mãe se jogou do veículo, causando os ferimentos. O legista atestou que o rapaz estava embriagado. 

Ele foi preso por embriaguez ao volante, omissão de socorro e morte suspeita, sendo recolhido a uma cela, à disposição da Justiça.

Em vídeo, a delegada Letícia Mobis, titular da Delegacia de Atendimento à Mulher, de Três Lagoas-MS, falou sobre o caso e quais os próximos passos das investigações.