Homem é preso pelo crime de estupro de vulnerável em Rio Preto

O indivíduo responde a 28 processos judiciais

Hiltonei Fernando

O indivíduo responde a 28 processos judiciais
foto: Polícia Civil

Policiais civis da DEIC-D5, por intermédio do Grupo de Operações Especiais (GOE), prenderam nesta terça-feira (7), um homem de 78 anos, após o cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela 5ª Vara Criminal da Comarca de São José do Rio Preto-SP.

O mandado de prisão foi expedido devido à acusação pelo crime de estupro de vulnerável. De acordo com a polícia, o homem tem um histórico criminal extenso, respondendo a 28 processos judiciais, que incluem acusações e condenações por estelionato, lesão corporal grave, furto, receptação e outros delitos.

A prisão foi fruto de um trabalho estratégico de inteligência realizado pela equipe da DEIC-D5, que identificou o paradeiro do foragido no bairro Redentora, na cidade de São José do Rio Preto-SP. O indivíduo, que chegou a ser candidato ao cargo de vereador na última eleição municipal, não foi eleito.

Após a prisão, o homem foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais e será transferido ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.