Equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) prenderam um homem, de 24 anos, na noite de quinta-feira (31), no bairro Jardim Paraíso, em Rio Preto-SP, após ele chutar a cabeça de uma garota de programa, de 38 anos, causando traumatismo craniano na vítima.
O motivo, segundo o suspeito, seria uma discussão sobre o pagamento de um programa realizado pela vítima e o uso de drogas. Durante patrulhamento nas proximidades da UBS Vila Maior, guardas se depararam com uma equipe do SAMU, que relatou ter recebido um chamado de agressão contra uma mulher.
No local, a GCM encontrou a vítima caída no chão, desacordada e com ferimentos graves na cabeça. A equipe do SAMU prestou os primeiros socorros e, devido à gravidade do caso, a vítima foi encaminhada entubada para o Hospital de Base (HB).
Testemunhas relataram ter visto o autor do crime retornando ao local e se escondendo nos fundos de uma residência. A GCM realizou buscas na área e localizou o indivíduo escondido com uma faca na mão. Ao perceber a presença dos guardas, ele jogou a arma no chão e recebeu voz de prisão.
Em depoimento, o homem confessou ter agredido a vítima após uma discussão. Diante dos fatos, o indivíduo foi levado à Central de Flagrantes, onde foi autuado pelo crime de lesão corporal gravíssima, permanecendo preso à disposição da Justiça.