Para celebrar os seus 12 anos de história, o Centro Cultural Vasco promove, neste sábado (13), a partir das 17h, mais um evento que une arte e cultura. A festa de aniversário conta com duas grandes atrações musicais: a banda Eclipse Oculto, com um especial dedicado ao cantor e compositor baiano Caetano Veloso, e o grupo Bozó, Eli e Amigos, com o melhor do samba e da música popular brasileira.
O evento também terá participação da Coletiva Mãos Femininas, um grupo de mulheres que realiza feiras de artesanato mensais no centro cultural. Elas estarão presentes com seus trabalhos manuais e brechós.
No cardápio do evento, a coxinha da Cozinha Solidária, que conquistou paladares no Samba do Trabalhador, realizado no dia 30 de abril, também tem presença garantida.
A recepção do público fica por conta do ator e performer Murilo Gussi e do DJ Set Hárlen Felix, que serão os mestres de cerimônia. Logo depois dos shows, a DJ Set Julia Caputi comanda o “Black After”, balada inspirada nos bailes blacks que ocupará o teatro do Centro Cultural Vasco.