Polícia apreende mais de 3 mil litros de combustíveis sem documentação

Os combustíveis estavam em duas casas de Prudente

Hiltonei Fernando

Os combustíveis estavam em duas casas de Prudente
foto: Polícia Ambiental

Equipes da Polícia Militar Ambiental foram até dois imóveis no bairro Jardim Cambuci, em Presidente Prudente-SP, na tarde de segunda-feira (16), e atenderam uma denúncia sobre armazenamento de grande quantidade de combustível. 

No primeiro endereço os policiais localizaram 2.700 litros de óleo diesel distribuídos em galões de 50 litros e tambores de 200 litros. Em uma camionete, que estava em frente ao imóvel, foram apreendidos mais 200 litros de óleo diesel distribuídos em galões de 50 litros. 

De acordo com os policiais, o combustível não tinha documentação para comprovar a origem. Já no outro imóvel, foram encontrados mais 225 litros de óleo diesel distribuídos em galões de 50, 25 e 20 litros e outros 100 litros de gasolina distribuídos em galões de 50 litros. 

Ao todo, foram apreendidos 3.125 litros de óleo diesel e 100 litros de gasolina. Questionado, o homem, de 48 anos, alegou que adquiriu o combustível em postos de combustíveis para uso em máquinas e caminhões não apresentando qualquer documento de origem. 

O indivíduo foi preso por ter em depósito produto ou substância tóxica, perigosa ou nociva à saúde humana ou ao meio ambiente sem comprovação de origem. 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.