A Polícia Civil (PC) do Estado de São Paulo, por intermédio da delegacia de Panorama-SP, realizou na manhã de segunda-feira (18), uma operação para combater a exploração de jogos de azar e outras práticas ilícitas na cidade.
As diligências foram concentradas no bairro Marrecas, onde os policiais civis vistoriaram dois bares e apreenderam diversos equipamentos utilizados na exploração de jogos de azar.
No primeiro estabelecimento, os policiais encontraram três máquinas caça-níqueis em pleno funcionamento, além de um aparelho de TV e uma máquina de cartão de crédito. No momento da ação, duas pessoas estavam jogando.
Tanto os apostadores, quanto o proprietário do bar, um homem de 68 anos, foram identificados e serão intimados para prestar depoimento. No segundo ponto vistoriado, os agentes localizaram, no depósito do estabelecimento, uma máquina aparentando ser usada para confeccionar apostas de jogo do bicho e quatro máquinas caça-níqueis.
Desse total, duas estavam ligadas e outras duas, desligadas. O responsável pelo local, um homem de 25 anos, foi identificado e também será ouvido pela Polícia Civil em data a ser definida. O material apreendido foi encaminhado à delegacia.