Foi preso no final da manhã desta segunda-feira (16), o agente penitenciário que teria matado três pessoas na região Oeste do Estado e, em seguida, saiu da cidade para não ser preso. Pouco tempo depois, ele estacionou a carro próximo a delegacia de Presidente Prudente-SP e se entregou.
De acordo com informações apuradas pela polícia, o homem, identificado como Eduardo de Souza Silva, foi até a cidade de Regente Feijó-SP para buscar o carro em uma oficina. Como o veículo não estava pronto, ele se desentendeu e matou o mecânico identificado como Ricardo Alexandre.
Em seguida, de acordo com as informações, o suspeito foi até Anhumas-SP e matou o também agente penitenciário que seria chefe dele. A suspeita, é que a vítima também teve um desentendimento com o autor. Na sequência, o indivíduo voltou a Regente Feijó-SP e matou a esposa identificada apenas como Solange.
O agente penitenciário foi preso e levado para a delegacia de Regente Feijó-SP. Ele deve prestar depoimento na tarde desta segunda-feira (16).