Fundo Social de Solidariedade anuncia Campanha Natal Sem Fome

A campanha será iniciada nesta terça-feira (5)

Hiltonei Fernando

A campanha será iniciada nesta terça-feira (5)
foto: divulgação

O Fundo Social de Solidariedade de Presidente Prudente-SP anuncia o lançamento da Campanha Natal Sem Fome 2024 ‘Um prato cheio de solidariedade para curar a dor de quem sofre com a fome e a escassez’, que será nesta terça-feira (5). 

Diferentemente de anos anteriores, não haverá cerimônia de lançamento. A campanha segue até dia 19 de dezembro. Já firmaram parceria para este ano, como ponto de arrecadação de alimentos: Apampesp-(Associação de Professores Aposentados do Magistério Público do Estado de São Paulo), Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia), Corpo de Bombeiros, Defesa Civil Municipal, DER (Departamento de Estradas e Rodagem), Polícia Militar (18° Batalhão – todas as bases), Prefeitura Municipal, Secretaria de Cultura (Secult), Stetsom, Supermercado Estrela, Tiro de Guerra de Presidente Prudente, Apea Prudentina e Soesp. 

Para colaborar com a campanha, é só entregar os alimentos não perecíveis e produtos de higiene e limpeza em umas das unidades parceiras. Os itens serão repassados para famílias em situação de vulnerabilidade social, assistidas por meio dos CRAS. 

As doações também podem ser realizadas diretamente no Fundo Social de Solidariedade, localizado na Rua Napoleão Antunes Ribeiro Homem, 431, Jardim Marupiara, de segunda-feira a sexta-feira, da 8h às 17h. 

Em 2023, a campanha ultrapassou 20 toneladas de alimentos arrecadados. De acordo com a presidente do Fundo Social e primeira-dama, Clélia Tomazini, para 2024, as expectativas são boas. “O cidadão prudentino já demonstrou sua solidariedade uma vez neste ano, quando se uniu para ajudar o Rio Grande do Sul. Agora, mais uma vez, contamos com a colaboração da nossa gente, para que as famílias possam ter um natal digno”. 

 Informação: Secom PP

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.