O primeiro dia de aula da primogênita de Virginia Fonseca e Zé Felipe reservou grandes emoções. A influenciadora inclusive detalhou a experiência em suas redes sociais: "Deixamos Maria na escola, mas ainda não fiz o ‘download’ dessa informação. Já fomos lá deixar Maria Alice e voltamos para casa. Ela não chorou, entrou na sala, interagiu com a professora, interagiu com os amiguinhos, mas não quis ficar, ficou mais rodando na escola".
Além de relatar os detalhes do primeiro dia de Maria Alice, ela aproveitou para rebater as críticas que começaram a surgir devido aos dois seguranças que a influenciadora contratou para acompanhar a filha e que supostamente teria feito outros pais debocharem da situação: "Se reclamar eu pago mais um".
“Primeiro dia de aula não! Todos os dias até ela parar de estudar kkkkkkkk (Maria Flor e José Leonardo entram nisso também). E são dois seguranças! Um dentro da escola e um do lado de fora. E, se reclamarem, pego mais um para fazer a ronda no quarteirão! Segurança nunca é demais e nós aqui gastamos o que for preciso para a segurança dos nossos filhos!”, enfatizou
Virginia ainda falou sobre os burburinhos que estão sendo criados: "O mundo é cruel e eu que não pago para ver. Observação: se isso for real, eu pensei que as picuinhas de pais demoravam um pouco mais, viu?".