Band Multi

Veja os melhores momentos da entrevista do presidente da Ponte Preta na Band

O dirigente alvinegro participou do programa Esporte em Debate com apresentação de Carlos Batista

Da Redação

O presidente da Ponte Preta, Marco Antônio Eberlin, concedeu entrevista exclusiva ao microfone da Rádio Bandeirantes de Campinas (SP). O dirigente alvinegro participou do programa Esporte em Debate com apresentação de Carlos Batista. (Ouça a participação na íntegra no vídeo acima).

SITUAÇÃO SALARIAL
“Foram pagos os salários de dezembro até maio. Todos os jogadores receberam os salários deste período. Existe um atraso de quatro a seis jogadores, referentes ao ano passado, mas já conversamos que vamos dividir esse restante para colocar igual aos outros atletas. Não há atraso entre jogadores do profissional.”

SALÁRIO COMISSÃO TÉCNICA E BASE
“A comissão técnica tinha um atraso de quatro meses, mas liquidamos. Também acertamos o pagamento da premiação da Série A2, a rescisão do Guilherme Anjos e falta uma parte do Hélio (dos Anjos) de aproximadamente R$ 100 mil. Os funcionários da Ponte nunca deixaram de receber no quinto dia útil. Agora estamos buscando acertar com profissionais da base. Há um atraso, que diminuiu, mas estamos trabalhando para acertar com todos.”

PERMANÊNCIA DE FELIPE MOREIRA
“Eu entendo que o custo-benefício com o Felipe é muito bom dentro de tudo que ocorre na Ponte Preta. A equipe está evoluindo. Precisamos de frieza, administrar com equilíbrio e não ficar trocando toda hora. Eu tenho que fazer futebol dessa forma. Existem erros? Sim. Falta qualificar a equipe? Sim, precisamos de mais peças. Não podemos esquecer que fomos prejudicados pelo transferban. Eu não tenho compromisso nenhum com o Felipe Moreira e nem com o pai dele. Eu avalio a permanência dele neste momento como coerente porque ele está desenvolvendo um bom trabalho.”

BUSCA POR REFORÇOS
“Contratar está nos meus planos desde o Campeonato Paulista, mas infelizmente passamos pelo transferban. A Ponte Preta tinha um acerto com o Gustavo Coutinho há alguns meses, mas fomos impossibilitados de reforçar. Não vou abrir quais posições, mas garanto que vamos contratar e reforçar o nosso elenco.”

META NA SÉRIE B
“A Ponte Preta não vai brigar para cair. O nosso objetivo é subir. Sabemos que tivemos um início com oscilação, mas eu tenho certeza que vamos melhorar a nossa campanha.”

CRÍTICAS
“Tem muito oportunista em rede social. O pessoal sempre me mostra os nomes de quem fica fazendo alguma postagem, mas quando você verifica sabe que são pessoas que fazem parte de outros grupos políticos. A crítica de quem vivencia o futebol, do torcedor apaixonado, a gente sempre recebe e discute para melhorar o clube.”

Informações: Carlos Batista.

Tópicos relacionados

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.