A Polícia Militar prendeu um grupo criminoso no bairro Vila Alba, no município de Araçatuba-SP, na tarde de terça-feira (19). Os policiais ouviram uma mulher gritando e pedindo por socorro e decidiram fazer uma averiguação.
Quando chegaram, os policiais notaram um homem no corredor que tentou fugir, mas acabou preso. Na casa dele, sobre o balcão da cozinha, foram encontradas 48 porções de maconha, três balanças de precisão, um liquidificador com resquícios de entorpecente, dois rolos de papel filme e pinos vazios.
A polícia também encontrou um caderno com a contabilidade do tráfico. A mulher que gritava estava trancada no banheiro e foi identificada como a proprietária do apartamento. Indagada, ela disse que estava sendo ameaçada de morte pelo marido, o qual não se encontrava no imóvel naquele momento.
A mulher informou também que desconhece a origem das drogas encontradas na casa. Mesmo assim, a polícia fez buscas pelo local e encontrou 407 pinos contendo cocaína e a quantia de R$ 239 em dinheiro. Em outro quarto foi encontrado um adolescente e, sobre a cama dele, havia um revólver, com a numeração raspada e duas munições.
O marido da mulher foi preso pouco tempo depois. Ele assumiu a propriedade dos objetos ilícitos e informou que estava foragido da penitenciária de Bauru-SP desde março deste ano, onde cumpria pena de quase oito anos por roubo.