O sertanejo José Lázaro Servo, mais conhecido como Thiago Servo, é um cantor fez parte da dupla Thaeme & Thiago até 2013 e foi absolvido de um processo na justiça.
O caso foi um não pagamento de pensão alimentícia, o artista inclusive chegou a ser preso por conta desse fato em meados de 2016.
Nesse mesmo ano, o cantor foi preso antes de entrar em um show, ele estava com uma dívida de mais de R$ 1 milhão em pensão alimentícia. Os bens do sertanejo, nessa época foram penhorados.
No entanto, a Justiça absolveu o cantor do caso já que negativaram a paternidade. Isso aconteceu quando a mãe da criança não apareceu por ao menos três vezes para realizar os exames de DNA.
O cantor entrou com um pedido para negativar a paternidade em Julho de 2020, logo após a família da menina de oito anos de idade não deixar Thiago visita-la.
Em Agosto de 2021, a Justiça sentenciou a vitória do sertanejo, como também, determinou que seja removido o nome do cantor e dos avós paternos na certidão de nascimento da criança.