Band Multi

Técnico do Guarani concede entrevista exclusiva à Band

O comandante do Bugre falou sobre o momento da equipe na Série B e pediu apoio aos torcedores

Da Redação

O técnico do Guarani, Bruno Pivetti, concedeu entrevista exclusiva ao microfone da Rádio Bandeirantes de Campinas. Em bate-papo com a equipe de Carlos Batista, o comandante do Bugre falou sobre o momento da equipe na Série B e pediu apoio aos torcedores. (A entrevista na íntegra no vídeo acima).

PÊNALTI EM NEILTON
“Ainda estou buscando explicações porque o árbitro não assinalou o pênalti contra o Tombense e nem foi ao árbitro de vídeo. Mas é algo que a gente precisa seguir em frente.”

REABILITAÇÃO
“Precisamos nos preparar bem porque vamos enfrentar uma sequência difícil de jogos. Não podemos ficar apegados aos últimos empates. Vamos usar de aprendizado para ter um Guarani mais consistente e com melhores apresentações daqui pra frente.”

CRÍTICAS
“Precisamos ter racionalidade neste momento. Estamos com dois meses de trabalho, com um grupo que foi reformulado e tivemos a chegada de muitos jogadores. Demanda certo tempo para que a gente consiga encaixar todas ideias. E tivemos uma soma de pontos que nem o mais otimista torcedor esperava antes do campeonato.”

O QUE MELHORAR?
“Já identificamos o que proporcionou essa oscilação. Vamos melhorar a parte das finalizações para conseguir um melhor aproveitamento. A parte física não é uma preocupação nossa porque trabalhamos os dois pontos em conjunto: tático e físico.”

DISPUTA NO GOL
“O Guarani está muito bem servido nessa função. O Tony se encontra em grande fase, é um goleiro espetacular e está apresentando um bom nível. O Pegorari estava disputando a Série A até pouco tempo e também vai contribuir muito para nós. A decisão de seguir com o Tony é por justiça, né? Ele não saiu por motivos técnicos e, assim que se recuperou de lesão, voltou ao time titular.”

Informações: Carlos Batista. 

Tópicos relacionados

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.