Policiais civis da DIG, das Delegacias de Barra Bonita-SP, Bariri-SP, de Dois Córregos-SP e do SIG da CPJ e de Jaú-SP realizaram, na tarde de quarta-feira (19), uma operação no bairro Jardim Padre Augusto Sani, que resultou na prisão de sete pessoas investigadas, dentre elas duas mulheres, bem como na apreensão de um adolescente, de 17 anos, todos associados para o tráfico de drogas.
Além das prisões, foram apreendidos 1.900 pinos com cocaína, além de porções brutas e fracionadas de maconha, dois veículos, além de R$ 3,3 mil em dinheiro. O trabalho feito pela Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes indicava que um homem, de 31 anos, figurava como líder de uma associação para o tráfico de drogas que agia especialmente no Jardim Padre Augusto Sani.
Foram identificados também um jovem, de 20 anos, o principal gerente no comércio das drogas, responsável pela distribuição das drogas nos pontos de venda de tais substâncias, além de duas mulheres, de 26 e 33 anos, responsáveis pela guarda das drogas comercializadas.
Os maiores de idade foram autuados pelos crimes de tráfico, associação para o tráfico de drogas e corrupção de menor e pela apreensão do adolescente pelos atos infracionais de tráfico e associação para o tráfico de drogas.