Numa semana cheia em que a diretoria anunciou sete reforços a Ponte Preta espera alcançar a primeira vitória no Brasileirão da Série B, na manhã deste sábado, jogando no Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa, diante do Operário.
Porém, se existe uma boa novidade é a possível volta do atacante Lucca, artilheiro da Macaca no Paulistão e que retorna de contusão na coxa.
A Macaca estreou com empate em casa diante do Grêmio enquanto que o adversário também empatou na primeira rodada diante da Tombense.
Na comunidade alvinegra a esperança é que o time readquira a confiança e faça uma boa competição já que o gosto amargo do rebaixamento à Série A2 do Paulistão ainda está bem vivo na garganta dos torcedores.
Prováveis escalações
Operário: Vanderlei; Arnaldo, Thales, Reniê e Fabiano; André Lima (Ricardinho), Fernando Neto (Marcelo) e Reina; Thomaz Santos, Felipe Garcia (Felipe Saraiva) e Paulo Sérgio. Técnico: Claudinei Oliveira.
Ponte Preta: Caíque França, Bernardo, Thiago Oliveira, Fabrício e Artur; Felipe Amaral, Léo Naldi e Wesley (Ramon Carvalho); Fessin, Danilo Gomes e Lucca (Matheus Anjos). Técnico: Hélio dos Anjos.
- Árbitro: Paulo Henrique Schleich Vollkopf (MS)
- Assistentes: Eduardo Goncalves da Cruz (MS) e Leandro dos Santos Ruberdo (MS)
- Quatro árbitro: Cristian Eduardo Gorski da Luz (PR)
- Árbitro de Vídeo: Marco Aurelio Augusto Fazekas Ferreira (MG)