Band Multi

Série B: Ponte Preta vence a primeira na competição

Macaca derrotou o CRB em casa por 1 a 0

Por Edison Souza

Lucca marcou para a Macaca
Ponte Press

A Ponte Preta entrou em campo com um time bastante modificado, na tarde deste sábado (23), no Estádio Moisés Lucarelli para enfrentar o CRB, de Alagoas, pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

E a Macaca tem duas boas chances aos 16 minutos. Primeiro o volante Martã desvia um cruzamento contra o próprio gol e a bola acerta o travessão. Na cobrança do escanteio o volante Felipe Amaral sobe sozinho de cabeça, mas erra o alvo por pouco.

A equipe alagoana também mostra as garras e Fabinho acerta uma cabeçada na trave direita do goleiro pontepretano Caíque França. Envolvente a Macaca desce pela direita com Norberto que recebe um passe de calcanhar de Ramon Carvalho e cruza para Lucca fazer o primeiro gol dele e da equipe na competição. Ponte Preta 1 a 0.

A alvinegra ataca pela esquerda com Echaporã que faz grande jogada só que ele bate fraco em cima do goleiro do CRB.

Vem a segunda etapa da partida e a Macaca e logo aos três minutos tem uma boa chance com Lucca só que a falta cobrada pelo artilheiro vai pela linha de fundo. O meio campo Ramon também chega com perigo, mas o goleiro Diogo Silva, do CRB, bem colocado, faz a defesa.

Os treinadores fazem mudanças e o time de Alagoas parte em busca do empate. O goleiro da alvinegra sai atabalhoadamente e quase toma um gol por cobertura.

E no finalzinho do jogo Caíque França evita o gol do time alagoano com uma defesa com os pés. 

Final. Primeira vitória da Ponte Preta na Série B com 1 a 0 pra cima do CRB.

Ponte Preta: Caíque França; Norberto (Bernardo, aos 33'/2ºT), Thiago Oliveira, Fábio Sanches e Artur; Amaral (Wesley Fraga, aos 21'/2ºT), Léo Naldi e Ramon (Wallisson, aos 21'/2ºT); Echaporã (Nicolas, aos 12'/2ºT), Lucca e Danilo Gomes. Técnico: Hélio dos Anjos.

CRB: Diogo Silva; Raul Prata, Gum, Iago Mendonça, Guilherme Romão; Marthã (Reginaldo, 38'/2ºT), Wallace (Gustavo Apis, aos 20'/2ºT) e Vico (David Brall, no intervalo); Richard (Gabriel Conceição, 30'/2ºT), Fabinho (Wesley, aos 20'/2ºT) e Anselmo Ramon. Técnico: Marcelo Cabo.

Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)
Assistentes: Henrique Neu Ribeiro (SC) e Helton Nunes (SC)
VAR: Héber Roberto Lopes (SC)

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.