De volta ao Brinco de Ouro o Guarani trouxe energia, vontade o técnico Marcelo Chamusca que, pela primeira vez, se reencontrou com a torcida esmeraldina.
Os dois piores times da competição mediram forças no Estádio Brinco de Ouro e o Guarani chegou primeiro com Bruno José que faz o cruzamento mas Yago chega atrasado e a bola passa na frente do gol. O Vila responde com um chute muito perigoso de Pablo Dyego. que passa perto da trave de Kozlinski.
O Bugre insiste com Yago que bate pro gol; a bola bate na defesa e Lucão do Break, da marca penal, faz: Guarani 1, Vila Nova 0.
O Guarani se apresenta outras vezes mas sem proporcionar muito perigo ao gol adversário e o placar da primeira etapa termina 1 a 0 pro time mandante.
No segundo tempo o Guarani continua dominando a partida. Rodrigo Andrade acerta um bom chute de fora da área nas o goleiro adversário defende bem.
O alviverde controla a partida e o time do Vila Nova pouco produz para chegar ao empate. Nos acréscimos Kozlinski derruba Rubens dentro da área e o árbitro marca penal para o time de Goiás.
Artur Resende bate e, de novo, vale a Lei do ex: Guarani 1, Vila Nova também 1.
O Bugre segue na lanterna da competição com 9 pontos ganhos.
- Árbitro: Felipe Fernandes de Lima - MG
- Assistente 1: Guilherme Dias Camilo (FIFA) - MG
- Assistente 2: Felipe Alan Costa de Oliveira - MG
- Quarto Árbitro: Fabiano Monteiro dos Santos - SP
- Árbitro de Vídeo: Pathrice Wallace Corrêa Maia - RJ