Band Multi

Seis pessoas são presas ligadas ao jogo de azar em Votuporanga

Os suspeitos integravam uma organização criminosa

Por Hiltonei Fernando

Os suspeitos integravam uma organização criminosa
foto: Polícia Civil

Equipes da Polícia Civil (PC) fecharam o cerco ao tráfico de drogas, jogos de azar e lavagem de dinheiro na região Noroeste Paulista, nesta terça-feira (28). Pelo menos seis pessoas acabaram presas após uma ação da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise).

Os policiais foram para as duas depois de um período de investigações. A polícia já estava investigando os integrantes de uma organização criminosa que agia na região.

Durante o trabalho os policiais descobriram também que a rede para os jogos de azar tinha a participação dos donos de bares na cidade de Votuporanga-SP. De acordo com a polícia, eles recebiam parte dos lucros.

Os jogos eram realizados em pelo menos nove bares da cidade. Além de parte do dinheiro, os proprietários repassavam o restante aos integrantes da organização. Os suspeitos foram encaminhados para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Catanduva-SP.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.