Band Multi

Seduc disponibiliza agendamento no atendimento do Passe Social

O agendamento começa nesta quarta-feira (17)

Por Hiltonei Fernando

O agendamento começa nesta quarta-feira (17)
foto: Arquivo/Secom

A prefeitura de Presidente Prudente-SP, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Seduc), informou que a partir desta quarta-feira (17), estarão disponíveis os agendamentos para os atendimentos presenciais referentes ao Passe Social. 

De acordo com o departamento de transportes da Seduc, o atendimento presencial é destinado às famílias que não têm acesso à internet ou tiveram alguma dificuldade em realizar o procedimento de maneira online. 

Para os munícipes que precisam do atendimento presencial, é necessário agendar o horário pelo número (18) 3918-4100, das 8h às 17h. Os agendamentos poderão ser realizados a partir do dia 17. 

Os atendimentos presenciais acontecerão entre os dias 22 de janeiro e 08 de fevereiro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30, em dois locais: na Inova Prudente e no Atende Prudente. 

Vale ressaltar que o atendimento presencial é o primeiro passo até a liberação do Passe. No atendimento presencial, será efetuado o protocolo e envio dos documentos, posteriormente, os usuários deverão acompanhar o andamento do processo pelo e-mail e telefone cadastrados.

Dados atualizados

O cadastro e recadastramento do Passe Social, iniciativa da Prefeitura de Presidente Prudente para garantir a gratuidade do transporte escolar em 2024, conforme as regras definidas pela Secretaria Municipal de Educação (Seduc), foram iniciados no dia 08 de janeiro e já somam 678 solicitações, conforme o balanço até segunda-feira (15).

De acordo com os dados do sistema, foram 484 solicitações para o Passe Social 100%; 126 solicitações para Passe 50% e 68 para Passe Acompanhante. 

 Informação: Secom PP

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.