Rodrigo Pastana assume posto de superintendente do Guarani
Pastana chega para substituir Michel Alves e admite que fará mudanças no elenco do time
O Guarani apresentou nesta terça-feira (12) seu novo superintendente de futebol, Rodrigo Pastana. Ele entra em cena para substituir Michel Alves, agora executivo do Juventude, no comando do departamento de futebol da equipe.
O dirigente assumiu negociações por chegadas e saídas do Bugre, com a abertura da janela de transferências programada para a próxima segunda-feira (18).
Pastana confirmou que deve mexer no time e que atletas devem deixar o elenco nos próximos dias, devido a propostas e outros que não renderam o esperado. Matheus Pereira tem proposta do futebol português, Índio está na mira do Vitória e Ernando também foi sondado para deixar o Brinco de Ouro.
O superintendente também confirmou a chegada do meia Isaque, do Grêmio, que deve preencher a lacuna deixada com a ausência de Marcinho. ” Giovanni Augusto fazendo outra função e precisamos de mais um articulador. Isaque tem essa característica, mas não estava sendo aproveitado no Vasco”, completa.
Está na mira do Bugre outros jogadores no mercado como o meia Régis e o atacante Waguininho. Já para a lateral-esquerda foram colocados em pauta os nomes de Jamerson Bahia, do Azuriz, e Jean Victor, do Botafogo.
*Sob supervisão de Rose Guglielminetti.