Roberto Justus decidiu se explicar logo após a repercussão de algumas falas durante um PodCast. Ele tem sido criticado por ter citado os motivos que levaram ao fim de seu relacionamento com Adriane Galisteu.
Ele escreveu em seus Stories no Instagram, uma explicação do porquê pelo ele citou o fato de ela comprar roupas em brechó, como um dos principais motivos para a separação.
Ele iniciou sua declaração citando sua aversão em dar visibilidade à polêmicas: "Não tenho o hábito de dar ibope às matérias sensacionalistas e retiradas de contexto. Mas, em respeito à Galisteu, pela qual tenho muito carinho e admiração (e quem assistiu a entrevista completa que dei no podcast da Luciana Gimenez, pode claramente perceber isso)."
“Gostaria de esclarecer que quando me referi a ela comprar algumas peças de roupas em brechós, quis apenas exemplificar que nossos estilos são diferentes, ela é muito mais fashion, descolada e descontraída do que eu", explicou o empresário.
"Aliás, hoje eu e ela já rimos das fofocas. Infelizmente a mídia gosta de expor fatos fora do contexto para chamar atenção e lamentavelmente as pessoas não buscam assistir todo o conteúdo para tirar suas conclusões!", ressaltou Justus.
Ele ainda finalizou comentando que acima de tudo, ambos permanecem se respeitando e são amigos: “Somos amigos e nos respeitamos bastante. O resto é apenas pura maldade.”