Nosso eterno Didi perdeu o direito de usar “seu nome” para o lançamento de produtos e serviços. Aos 88 anos, sendo 60 em posse da marca, o humorista Renato Aragão não renovou a propriedade. O motivo é desconhecido.
O termo “Didi” então foi adquirido pela empresa chinesa Beijing Didi Infinity, que também comprou a marca “Didizinho”, segundo informações do jornalista Ricardo Feltrin.
Geralmente, o Instituto Nacional de Propriedade Industrial (Inpi) avisa ao proprietário sobre a proximidade do vencimento de sua licença sobre algum nome.
De volta aos palcos
Apesar da notícia, Renato Aragão anunciou o retorno de sua carreira de ator nesta terça-feira (12). O artista, que saiu da Globo há quatro anos revelou que irá protagonizar um musical baseado em sua vida e carreira.
A peça “O Adorável Trapalhão” tem estreia prevista para 2024.
Em live do Instagram, Lilian, mulher de Didi, revelou: “Nós estamos começando com as audições em São Paulo. Vamos fazer o musical O Adorável Trapalhão no primeiro semestre do ano que vem. Estão abertas as inscrições para as audições. Pode vir gente do Brasil inteiro.”