A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) deflagrou, na manhã de terça-feira (3), a Operação Paraíso, visando o esclarecimento de dois crimes de roubo ocorridos na cidade de Avaré-SP e praticados contra estabelecimentos comerciais durante o mês de Abril.
O primeiro roubo foi no dia 14, por volta de 21h30, quando dois homens, encapuzados e portando armas de fogo, renderam funcionários e clientes de uma farmácia. Do local, eles levaram cerca de R$ 2,5 mil.
O segundo roubo aconteceu no dia 19. Por volta das 21H, três indivíduos armados renderam funcionários do pedágio da concessionária CCR, localizada na SP-255, e roubaram R$ 2,6 mil em dinheiro e celulares.
Durante a operação foram cumpridos quatro mandados judiciais de busca e apreensão. Na ação, foram apreendidos um simulacro de arma de fogo, uma espingarda de pressão, roupas, celulares e a ainda uma motocicleta adquirida com o dinheiro produto dos roubos.
Quatro pessoas foram presas suspeitas de envolvimento com uma associação criminosa voltada para a prática de crimes de roubo. Todos foram conduzidos até a Delegacia de Investigações Gerais (DIG).