A unidade móvel do Procon de Rio Preto-SP iniciou os atendimentos nesta quarta-feira (28). O bairro escolhido foi o Vida Nova Rio Preto, na zona Norte da cidade, próximo ao limite com o município de Ipiguá.
Até às 16h, foram registradas 40 reclamações de moradores de diferentes bairros daquela região da cidade. “Nosso objetivo é levar o atendimento àqueles moradores que, muitas vezes, em função da distância, não se deslocam até a sede”, explicou o diretor do órgão, Jean Dornelas.
Entre os consumidores atendidos está a dona de casa Elisângela Perpétua de Freitas Barbosa, que tem um filho deficiente e, por isso, encontra dificuldades para se deslocar até a região central. “É muito bom saber que esse serviço vem até a gente. Sem ele, eu ficaria sem apoio para registrar a reclamação”, disse.
Em 20 dias, o Procon Móvel retornará ao bairro para entregar as respostas aos moradores que registraram a reclamação nesta quarta.
Informação: Ademir Terradas/Secretaria de Comunicação