Band Multi

Preso suspeito de matar e esquartejar médica em Rio Preto

Davi Izaque Martins foi preso no sábado (19)

Por Hiltonei Fernando

Davi Izaque Martins foi preso no sábado (19)
Davi Izaque Martins foi preso no sábado (19)
foto: Band Paulista/redes sociais

Policiais do Batalhão de Ações Especiais (BAEP) prenderam, no sábado (19), no bairro Vila Elmaz, em Rio Preto-SP, Davi Izaque Martins, de 26 anos, namorado suspeito de matar e esquartejar o corpo da médica Thallita Fernandes, de 28 anos. A Justiça concedeu a prisão temporária por 30 dias.

De acordo com a polícia, na delegacia, o suspeito confessou o crime de maneira informal, mas disse que não se lembrava dos detalhes do crime. Depois de ser preso, Davi foi apresentado na sede da Deic.

A polícia suspeita que Thallita queria terminar o relacionamento e o suspeito não aceitava. A médica foi encontrada morta, esquartejada, dentro de uma mala no guarda-roupa do apartamento onde morava, na noite de sexta-feira (18). 

O corpo foi encontrado depois que as amigas da médica sentiram falta dela e acionaram a polícia. O advogado do suspeito, Gustavo Godoy, se manifestou por meio de nota: "A defesa em razão da fase embrionária das investigações e da não habilitação da defesa técnica a íntegra dos elementos já documentados em sede de investigação até o presente momento, aliado ao segredo de justiça inerente aos fatos, se manifestará apenas nos autos processais”.