Após vistoriar a conclusão das obras do camelódromo de Presidente Prudente-SP, na manhã de segunda-feira (22), o prefeito da cidade, Ed Thomas, se reuniu com a secretária de Desenvolvimento Econômico, Ana Paula Setti, e com procuradores jurídicos do município para tratar sobre o andamento da etapa de análise documental dos boxistas.
Conforme lembra o chefe do executivo, o processo de recadastramento dos comerciantes do shopping popular foi realizado através da Sedepp, entre março e abril deste ano, e contemplou aqueles que estavam no camelódromo antes da reforma, sendo que destes, 213 apresentaram documentos que se encontram em fase final de análise na pasta de desenvolvimento econômico do município para que, em seguida, seja publicada a lista dos habilitados para o retorno. Em alguns casos, a comissão de análise tem solicitado informações adicionais aos boxistas para concluir a avaliação.
Os aprovados terão direito a um dos 240 novos boxes do novo shopping popular e o saldo de espaços vagos será ofertado aos interessados através de um processo de permissão de uso, cujas regras serão definidas pela prefeitura e anunciadas após a inauguração dos boxes já regularizados.
Informação: Secom PP