Band Multi

Polícia encontra carro incendiado com um corpo dentro do porta-malas

O veículo estava na zona rural de Regente Feijó

Por Hiltonei Fernando

O veículo estava na zona rural de Regente Feijó
O veículo estava na zona rural de Regente Feijó
foto: cedida

A Polícia Civil prendeu um homem suspeito de um feminicídio em Regente Feijó-SP, na noite de terça-feira (28). De acordo com informações dos policiais, também foi encontrado um corpo dentro de um carro incendiado. Em uma ação rápida, realizada pelas polícias Civil e Militar, terminou na prisão do suspeito, de 62 anos, e a localização do corpo que pode ser da mulher dele, de 52 anos. As circunstâncias do crime estão sendo apuradas.

O carro foi encontrado queimado na zona rural de Regente Feijó-SP, em meio a uma plantação de soja, com um corpo no porta-malas. Pelas placas, foi constatado que a proprietária morava na cidade. O homem foi localizado, em casa, com algumas queimaduras no corpo. Na delegacia, ele confessou indiretamente a pratica criminosa, sendo autuado por homicídio triplamente qualificado e por ocultação de cadáver. Após a prisão em flagrante, foi conduzido a Presidente Prudente-SP.

De acordo com a polícia, o corpo estava com as mãos amarradas com um fio de eletricidade. Contra o suspeito, havia uma decisão judicial de concessão de medidas protetivas imposta pela justiça de São Paulo por violência doméstica contra outra mulher.