Band Multi

Polícia Civil deflagra a Operação Easy Rider em Regente Feijó

A polícia apreendeu várias peças de motos furtadas

Por Hiltonei Fernando

A polícia apreendeu várias peças de motos furtadas
foto: Polícia Civil

A Polícia Civil deflagrou, na manhã desta terça-feira (22), em Regente Feijó-SP, a Operação “Easy Rider” e cumpriu seis mandados de busca e apreensão, que contou com o apoio da Polícia Militar, inclusive do canil. 

Nos locais cujas buscas foram finalizadas foram feitas apreensões de três motos com a numeração raspada, uma delas, ainda inteira e as outras duas, já desmontadas e em fase de montagem com peças de outras motos. 

Foram apreendidos ainda celulares, peças desmontadas de motos, drogas e dinheiro. Nos últimos meses, de acordo com a polícia, a cidade de Regente Feijó-SP registrou alta no número de furtos de motocicletas. Durante o trabalho de investigação, foi descoberto um grupo de jovens, entre 16 e 22 anos, que atua no crime.

Eles teriam, de acordo com a polícia, furtado as motocicletas, descaracterizando os veículos através da retirada de numeração de identificação e posterior comercialização como motociclos sem documentos. A Operação recebeu o nome de “Easy Rider”, faz uma referência aos motoqueiros.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.