Band Multi

Pela 1ª vez, Prêmio da Música Brasileira é 100% feminino no sertanejo

O evento acontecerá no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, com 88 indicados em 32 categorias, de 18 estados brasileiros

Por Mayara G. Nascimento

Paula Fernandes
Reprodução / Redes Sociais

Dia 12 de junho acontecerá a 31ª edição do Prêmio da Música Brasileira. O evento acontecerá no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, com 88 indicados em 32 categorias, de 18 estados brasileiros.

A premiação será conduzida pela Regina Casé e o formato será inspirado em programas de auditório, com transmissão ao vivo no YouTube. Na edição deste ano, quem se destacou foi o Marcelo D2 e Jards Macalé, com três indicações cada.

Além disso, pela primeira vez, o Prêmio da Música Brasileira tem 100% de indicações femininas nas categorias de sertanejo. Quem disputa o prêmio são as cantoras: Ana Castela, Lauana Prado, Paula Fernandes, Roberta Miranda, Simone Mendes e Maiara & Maraisa.

O Prêmio da Música Brasileira também contará com uma homenagem especial ao Tim Maia, com mais de 20 artistas interpretando os sucessos do ícone do soul brasileiro. Inclusive, a cantora Simone e Ney Matogrosso, vão apresentar a versão de dois clássicos de Tim Maia: "Azul da Cor do Mar" e "Primavera".

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.