Os emos estão aos prantos! O vocalista Brendon Urie divulgou, nesta terça-feira (24), uma nota explicando o motivo pelo qual decidiu encerrar os trabalhos. Sua esposa, Sarah Urie, está grávida do primeiro filho do casal e, agora, ele pretende se dedicar totalmente à família. “Vou finalizar este capítulo da minha vida e colocar meu foco e energia em minha família, e com isso Panic! At The Disco não existirá mais”, afirmou.
Brendon também agradeceu aos fãs que acompanharam a banda durante as últimas duas décadas: "Obrigado a todos pelo imenso apoio ao longo dos anos. Sentei-me aqui tentando encontrar a maneira perfeita de dizer isso e realmente não consigo colocar em palavras o quanto isso significou para nós.”
Panic! at the Disco vai cumprir a agenda de fevereiro e março, encerrando a turnê na Europa. O último show deve ser em Manchester, na Inglaterra.
A banda foi formada em 2004. Dois anos depois, em 2006, o single que explodiu e mudou a história de Panic! at the Disco, ficando conhecido internacionalmente, foi 'I Write Sins Not Tragedies’, deixando uma marca importante no cenário musical do estilo Emo. Urie é o único integrante da formação original que permanece na banda até hoje.