Band Multi

Operação Infausto prende dois homens suspeitos de latrocínio

Foram apreendidos celulares, drogas e armas

Por Hiltonei Fernando

Foram apreendidos celulares, drogas e armas
foto: Polícia Militar

Dois homens foram presos na manhã desta sexta-feira (24), dentro da Operação Infausto, realizada pelos policiais Deic/Deinter 10 e equipes da sede e sub-região das delegacias seccionais de Araçatuba-SP e Andradina-SP. Ao todo, foram cumpridos 19 mandados de busca e apreensão também nas cidades de Guararapes-SP, Auriflama-SP, Guzolândia-SP e Sud Menucci.

Dentro da operação, os policiais apuram um latrocínio, roubo seguido de morte, registrado no dia 12 de março. Dois homens foram rendidos por três criminosos que agrediram as vítimas até a morte. Em seguida, de acordo com as investigações, os bandidos colocaram os corpos dentro de um carro e atearam fogo. Outro suspeito de envolvimento no crime está foragido.

As vítimas foram identificadas como Edson Aparecido Inácio de Lima e Altamiro Pereira da Silva. Os bandidos roubaram cerca de 30 cabeças de gado da propriedade dos dois homens mortos. Na operação, participaram quase 90 policiais. Foram apreendidos celulares, 14 armas de fogo, bem como diversas munições, 53 pinos com cocaína e uma porção de maconha.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.