O Noroeste abriu o placar, mas sofreu um empate amargo de 1 a 1 diante do Comercial de Ribeirão Preto, na noite de quarta-feira (31), no Estádio Alfredo de Castilho, em Bauru. A chuva forte não deu trégua, a drenagem do gramado suportou bem, mas o tempo afastou o público do Alfredão. Foi a 5ª rodada da Série A2 do Campeonato Paulista.
O resultado fez o Alvirrubro, sob comando do treinador Moises Egert, somar um ponto, indo para 8 e perdendo a vice-liderança. A Maquininha Vermelha é a 5ª colocada. O Comercial, do técnico bauruense Luiz Carlos Martins, deixou o gramado com mais um tento, indo de 2 para 3 pontos, na 15ª posição da tabela, no Z2.
O primeiro gol da partida foi marcado pelo artilheiro do time e do campeonato, o atacante Carlão, aos 5 minutos do primeiro tempo. Foi o 5º dele na Série A2. O empate veio aos 43 do segundo tempo, com Luiz Felipe.
TABU MANTIDO
Com o empate, o Noroeste mantém um tabu de 4 anos sem perder para o Comercial, independentemente se é em Bauru ou em Ribeirão Preto. Neste recorte de tempo, somando o duelo desta quarta-feira, foram 11 partidas: 7 vitórias do Noroeste, contra apenas uma do Comercial, além de três empates. A última vez que o Bafo superou o Alvirrubro foi na 12ª rodada da Série A3 de 2020.
6.ª RODADA
O Noroeste volta a campo no sábado (3), às 15h, para a 6ª rodada de um total de 15 da primeira fase. A partida será diante do Primavera, no Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba.
Informação: Ascom/Noroeste