No último domingo (03/12), durante uma entrevista, Naiara Azevedo confirmou os abusos e violências sofridos pelas mãos do ex-marido, Rafael Cabral. A sertaneja o denunciou por violência física, moral, psicológica e patrimonial.
Em dado momento, ela afirma que no começo de sua carreira, ela faturava milhões, mas que ela ganhava apenas R$ 1 mil por mês: “Meus maiores faturamentos em 2016, 2017, eram de 5 a 7 milhões de reais por mês. Eu ganhava mil reais. E quando eu falava que precisava de dinheiro, de cartão, ele perguntava: ‘Quer dinheiro pra quê? Você tem tudo. Sua casa, nós pagamos, suas roupas, nós pagamos. R$1 mil não dá para sobreviver?’”.
"Até então, eu já havia sofrido violência física, moral, psicológica, mas a violência patrimonial foi o meu gatilho mesmo. Foi onde eu entendi que eu estava sendo impedida de trabalhar", declarou a cantora que não sabia até pouco tempo que os seus bens estavam no nome de o ex-marido, Rafael Cabral e também do ex-cunhado, Fernando Cabral.
Ela ainda comentou sobre sua luta para ter de volta o que é de direito dela: "Eu só quero o que é meu, o que eu trabalhei para ter. Eu não quero uma gota de suor do trabalho do meu ex-marido. Eu não tô aqui pra tirar o mérito de ninguém. Ele trabalhou? Sim, trabalhou pra caramba. E ele merece ter os 50% direito dele. E eu do meu. Eu só quero o que é meu. Eu só quero clareza diante do meu trabalho, do meu suor, dos meus sonhos, da minha luta."