A força-tarefa do Mutirão da Limpeza Urbana de Marília-SP, medida emergencial da Zeladoria e Serviços Urbanos, segue concluindo etapas e avançando pelas regiões da cidade. Conforme informações da Secretaria Municipal de Limpeza Pública, pelo cronograma de trabalho, a capinação do canteiro central e recolhimento de resíduos avançou para o trecho final da avenida João Ramalho, um dos principais corredores da zona Sul.
Na primeira semana de janeiro de 2024, os trabalhos chegam à avenida Cascata, na zona Leste. “Na medida que concluímos as artérias e avenidas principais, seguiremos para o interior dos bairros, ou seja, cumprindo aquela estratégia de limparmos do centro para os bairros e pela cidade inteira”, assegurou o secretário municipal de Limpeza Pública, Vanderlei Dolce.
Além de maquinários e servidores da estrutura municipal, o Mutirão Limpeza Urbana tem apoio logístico e operacional de empresa contratada pela prefeitura. Aliás, a referida companhia chegou a realizar contratações emergenciais de mão-de-obra para suprir a demanda nas áreas de serviços gerais e manutenção.
Informação: Secom Marília
Os trabalhos continuam de modo permanente
foto: Mauro Abreu