Band Multi

Mulher é presa por usar filho para vender drogas em Presidente Prudente

O adolescente também fazia papel de “olheiro”

Por Hiltonei Fernando

O adolescente também fazia papel de “olheiro”
foto: Polícia Civil

A Polícia Civil prendeu uma mulher por tráfico de drogas na manhã de hoje (29), em Presidente Prudente. Ela ainda usava o filho adolescente no auxílio das vendas dos entorpecentes.

Após denúncia anônima alegando o tráfico de drogas realizado por uma mulher no bairro Vila Luso, a delegacia de investigações Sobre Entorpecentes DISE/DEIC iniciou medidas de apuração. Além do tráfico, a mulher usava o filho para entregar as drogas. Ele também fazia papel de olheiro pelas proximidades do imóvel. 

Os policiais cumpriram um mandado de busca hoje pela manhã, com apoio do BAEP Canil, e nos fundos da residência foram localizadas embalagens para a comercialização da droga, um estilete com resquício, uma porção de crack já embalada e uma balança de precisão. Na roupa em que a mulher estava foi encontrado dinheiro, suspeito de ser resultante da venda das drogas.

Ao ser indagado, o adolescente disse que havia mais drogas dentro de um pote plástico contendo tempero. Os policiais constataram que dentro desse pote, misturado com o tempero, havia mais três porções de crack, em sua forma bruta.

Familiares compareceram na casa no momento da ocorrência e o irmão da mulher discutiu com os policiais, com gritos no meio da rua. Ele também foi encaminhado para a delegacia, onde disse que estava alterado pela prisão de sua irmã.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.