Band Multi

Michel Alves atualiza investidas do Guarani no mercado

Alves confirmou negociação pela renovação de Giovanni Augusto, admitiu interesse em Davó

Zezé de Lima

Superintendente de futebol do Bugre em coletiva
Guarani F.C./Thomaz Marostegan

Em entrevista presencial, no Brinco de Ouro, superintendente de futebol do Guarani, Michel Alves, conversou com a imprensa na tarde desta segunda-feira. O dirigente falou sobre as investidas da equipe no mercado pensando na montagem do elenco para Série B.

Alves confirmou negociação pela renovação de Giovanni Augusto, admitiu interesse em Davó e também sobre as possíveis saídas de jogadores do elenco.

Confira os principais trechos:

GIOVANNI AUGUSTO

“O Giovanni (Augusto) entregou tudo o que esperávamos. Ele nos ajudou muito. O Guarani vai fazer esforços por sua permanência e temos conversas adiantadas. Não vamos realizar nenhuma loucura nem cometer nenhum devaneio porque sempre foi uma exigência do Conselho de Administração. O atleta está valorizado no mercado, mas a gente confia que ele vai permanecer. Vamos realizar todos movimentos necessários para contar com ele. A gente aguarda o quanto antes para finalizar”

GABRIEL MESQUITA

“É uma situação que estamos encaminhando com o Cruzeiro. Nós já tinhamos conversado sobre isso com o empresário. Ele tem vínculo com o Guarani até o final do ano, mas vamos estender o compromisso garantindo um percentual e também outro para o Cruzeiro. É uma maneira de proteger o Guarani em relação ao atleta”

ARTHUR GAZZE

“Ainda não chegou nada oficial (sobre proposta do Fortaleza) ao Guarani. Assim que chegar podemos falar”

BRUNO SILVA

“Estamos avaliando e conversando com o empresário. Devemos definir no máximo até amanhã”

MAXWELL

“Maxwell tem possibilidade de saída. Estamos conversando com seu agente. Estamos avaliando como definir isso e realizar esse empréstimo. Tínhamos uma expectativa grande em cima dos atletas e falei que ele precisa estar jogando. É um jogador com vínculo ao Guarani, mas assim que chegar algo oficial vamos apresentar ao Conselho de Administração e tomar uma decisão sobre seu futuro”

DAVÓ

“Ele é um atleta que tem vínculo (emocional) com o Guarani. Ele foi revelado aqui, gostamos muito dele e vamos realizar o que for dentro do possível. Mas não é uma negociação simples”

Tópicos relacionados

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.