O Guarani começa a pensar na próxima temporada e no planejamento envolvendo os seus jogadores para 2023, com a definição da Série B. Entre as indefinições para o próximo ano está o meia Giovanni Augusto, uma das principais contratações da temporada.
O camisa 10 tem contrato até o final do Campeonato Paulista e afirmou que o desejo é seguir no Bugre, independente do interesse de outros clubes no atleta de 33 anos.
“Acho que fiz um bom ano e um bom trabalho. Consegui retribuir a confiança que foi me passada. O futebol é uma roda gigante, mas a gente precisa estar preparado para tudo. O meu pensamento é na permanência no clube”, explicou.
Giovanni Augusto disputou 40 jogos pelo Bugre neste ano e contribuiu com sete gols e seis assistências. Na temporada passada, o meia vestiu a camisa do Mazatlán, do México, mas optou por voltar ao Brasil para estar mais próximo da família e aceitou o convite do time campineiro.
“Quando fui convidado para fazer parte deste projeto sabia da responsabilidade de vestir a camisa 10 do Guarani. É um clube de grandes jogadores e de uma grande história. Fico feliz por ter conseguido fazer bons jogos e colaborado com gols e assistências”, completou.