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Marília: mutirão do Procon acontece de 19 a 23 de setembro

Serão atendimentos referentes ao setor de telefonia

Por Hiltonei Fernando

Serão atendimentos referentes ao setor de telefonia
foto: divulgação

O Procon de Marília-SP, órgão vinculado à Secretaria Municipal de Direitos Humanos, vai realizar um mutirão de atendimentos de serviços essenciais entre os dias 19 e 23 de setembro. A ação consiste na recepção facilitada de reclamações apresentadas por consumidores que encontram dificuldades no acesso aos serviços de atendimentos de consumidores das empresas. 

Serão realizados atendimentos referentes às empresas que atuam no setor de telefonia (telefonia fixa e móvel, internet, TV por assinatura, dentre outros). Depois de recebida a reclamação, a empresa terá prazo máximo de cinco dias úteis para a solução do problema e, caso não ocorra, serão agendadas audiências de conciliação.

Para o diretor do Procon de Marília, Guilherme Moraes, é importante a ação em favor do consumidor e tem como proposta solucionar de maneira mais ágil os problemas enfrentados pelos consumidores.

Os atendimentos serão realizados de maneira presencial, na sede do órgão, que fica na Avenida das Indústrias, nº 294, das 8h às 17h. Outras informações poderão ser obtidas através do telefone (14) 3401-2466 ou WhatssApp (14) 98108-0624.

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