Band Multi

Marcelo Chamusca diz que achou um Guarani diferente

Treinador já trabalhou com alguns atletas em outros clubes

Por Edison Souza

Treinador estreia contra o Sampaio Corrêa
Thomaz Marostegan/Guarani

Seis anos depois da camapnha e acesso do Guarani da Série C para a Série B, o treinador Marcelo Chamusca está de volta ao comando do Guarani. Anunciado na semana passada, o treinador foi apresentado oficialmente nesta segunda-feira (23). Em entrevista coletiva à imprensa, o novo técnico bugrino falou da identidade que tem com o clube e destacou confiança no trabalho a ser desenvolvido.

“Eu acredito muito em energia, e a energia aqui em 2016 foi muito produtiva. Tenho uma identidade com o clube. Tudo isso fez com que a gente olhasse com bons olhos para o retorno ao clube. Hoje, neste momento, a gente chega em uma situação difícil de tabela. Eu nunca trabalhei vendendo ilusão, sempre foi com realidade. O momento hoje é para sair da segunda página e voltar à primeira. Mas digo com muita confiança: temos condição de brigar por posições melhores que a atual.Eu acredito no projeto e na organização do clube”, afirmou.

Marcelo Chamusca acompanhou a equipe na última partida, contra o Vasco, mas revelou ter assistido outros jogos do time e comentou sobre as avaliações que já fez. O treinador agora tem a semana cheia para treinar a equipe que visita o Sampaio Corrêa, no próximo sábado, às 19h.

Confira a apresentação de Marcelo Chamusca:

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.